Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Um Olhar do Paraíso - Peter Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Olhar do Paraíso - Peter Jackson

Mensagem por Beatriz em 1/12/2013, 21:22

Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones)

Elenco: Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Michael Imperioli, Saoirse Ronan, Nikki SooHoo.
Direção: Peter Jackson
Gênero: Drama
Duração: 139 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 19 de Fevereiro de 2010.

Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi
assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

O filme ja é meio antigo mas é super 10.

Seria pouco dizer que chorei do começo ao fim. É o filme mais emocionante que já assisti. Podem não achar o mesmo mas, para mim foi isso. Me lembrou algo.

Admin

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Re: Um Olhar do Paraíso - Peter Jackson

Mensagem por Nefertinny_Nyx em 2/12/2013, 10:24

Ohh céus, vi este filme uma vez e chorrei horrores!! É muito lindo... Mas odiei... Eu odeio filmes de drama pq me fazem chorar... detesto chorar...

Nefertinny_Nyx
Admin
Admin

Mensagem por Lexi em 3/12/2013, 12:25

Eu tenho uma relação de amor e ódio com coisas que me fazem chorar.

Lexi
HP
HP

Mensagem por Beatriz em 3/12/2013, 12:35

Te compreendo Lexi. No caso de filmes que lidam com perdas acho que eu tenho mais tendencia a chorar. Mas um filme que assisti depois desse e que chorei mais tbm foi O cavalo de guerra. Manoooooooooooooooooooo chorei muito kkk

Admin

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Lexi em 3/12/2013, 12:43

Rsrsrs pois é.
Acabo por odiar drama por isso. Assim, eu a maioria das vezes amo a história e detesto o final.
Meu pensamento depois de ver esse filmes e livros que relatam perda é mais ou menos assim, é algo como Por que eles criam uma história maravilhosa e te faz se apegar totalmente aos personagens só pra matar o seu preferido e ver os outros personagens que você também adora "morrendo" por isso?

Lexi
HP
HP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: