Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Liberte meu coração – Meg Cabot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liberte meu coração – Meg Cabot

Mensagem por Beatriz em 14/1/2014, 14:22

Autor: Mia Thermopolis (com uma ajudinha da Meg Cabot)
Editora: Galera Record
Páginas: 404
Ano Orig./BR: 2009/2012

O que se pode dizer sobre os livros da Meg? São ótimos. Sempre. Ela é a minha autora feminina favorita. E não é por causa de suas estórias, que eu também adoro, e sim pela sua escrita. A leitura dos seus livros flui com extrema facilidade, dificultando que se possa largar eles.
 Liberte meu coração não é diferente. Ele cativa do começo ao fim. O livro, ambientado na Inglaterra de 1291, conta a história de uma donzela rebelde chamada Finnula, que sequestra um viajante rico para poder pedir o resgate e com ele pagar o dote de sua irmã. O que Finnula não esperava é que o seu coração fosse conquistado.
 Mas quando eles voltam a cidade onde Finnula mora, estranhos eventos colocam em risco a vida do conde Hugo. E Finnula é a principal suspeita.
 Esse é um livro com passagens bem “quentes”, o que me lembrou daqueles livrinhos de banca de jornal, mas, esse está longe de ser o objetivo do livro.
 A nossa heroína, como esperado da Meg, é a dona de uma personalidade forte, o que torna a situação ainda mais engraçada.

Finnula já tinha sido beijada antes, era verdade, mas os poucos homens que haviam tentado se arrependeram, visto que ela era tão rápida com os pulsos quanto com o arco. No entanto, havia algo em relação a esses lábios em particular, pressionados tão intensamente contra os dela, que não lhe causou nenhum rancor. Ao contrário, na verdade, o que ela sentiu mal podia ser descrito, era completamente diferente. Mas definitivamente agradável, disso tinha certeza. Não conseguiu nem mesmo morder o cavaleiro audacioso de tanto que gostou do carinho dele.

Super indico. Mesmo para quem não gosta de romances de época. Desse, provavelmente, vai gostar!

Na minha estante:

Fonte: Blog arquitetos de Palavras

Admin

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: