Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Oi, gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi, gente!

Mensagem por Isabelle Belikov em 8/10/2014, 18:47

Meu nome na verdade é Mari, mas odeio usar meu nome verdadeiro, então uso Isabelle Belikov: Isabelle porque AMO a Izzy de Instrumentos Mortais e Belikov porque o Dimka é todo meu ♥ (de Academia de Vampiros). Comecei a ler faz um ou dois anos, não lembro direito e agora, de acordo com o skoob, já li 166 livros e tenho 112.
Minhas séries favoritas: Harry Potter, Academia de Vampiros, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson, Os Heróis do Olimpo, Bloodlines, Legend, A Rainha da Fofoca, A Mediadora, Os Legados de Lorien.
Autores favoritos: Meg Cabot, Richelle Mead, Rick Riordan, J. K. Rowling, John Green, Paula Pimenta. E por favorito digo que compraria um livro dele(a) sem nem mesmo ler a resenha...
Fora livros, minha outra paixão é seriados. Segundo o Banco de Séries, já assisti o episódio piloto de no mínimo 37 séries! Acabei abandonando umas quatro, mas é a vida...
Sem querer me achar, sou inteligente sim e minhas notas no colégio são ótimas. Meus verbos favoritos são: comer, viajar e comprar! Porém, o que mais amo na vida é sair com os amigos por aí... Não suporto ficar em casa. Além disso, sou apaixonada por esportes e corrida(amo muito correr! Se eu não tivesse aula, acordaria um pouco mais cedo todos os dias só para correr... E também se ao redor da minha casa não houvesse só morros) e principalmente dança e música. Sou um desastre cantando, mas isso não me impede de cantar o tempo todo e nem de dançar.
Tenho 15 anos(vou ter daqui a exatos 17 dias), sou de Santa Catarina e agora faço o Ensino Médio, e não sei o que quero cursar, mas algo a ver com engenharia(mas seria perfeito uma profissão que misturasse Matemática e História). Enfim, essa sou eu!

Isabelle Belikov

Re: Oi, gente!

Mensagem por Beatriz em 2/11/2014, 12:51

Adorei a apresentaçao! Também amo a Meg!! Sinta-se livre ra postar oq quiser por aqui. Desculpa a inatividade, é que eu faço veterinária em tempo integral e nao sobra tempo pra nada. Espero que tenha gostado do fórum. Me adiciona la no skoob!^^

Admin

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Isabelle Belikov em 3/11/2014, 14:46

Obrigada (= Adorei o fórum.
Claro, passa o link do teu perfil?

Isabelle Belikov

Mensagem por Beatriz em 12/12/2014, 23:56

http://www.skoob.com.br/usuario/119351

Surprised

Admin