Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Broken Arrow - Oklahoma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Broken Arrow - Oklahoma

Mensagem por Beatriz em 12/11/2013, 20:57

Broken Arrow  High school

Broken Arrow High School serve 12/09 graus no distrito de Broken Arrow. Está entre as poucas escolas públicas em Oklahoma para receber um ilustre GreatSchools Avaliação de 9 em 10.
Esta escola tem uma média de avaliação do pai de 4 das 5 estrelas, com base em opiniões de 40 pais.


Para quem não sabe, essa era a escola da Zoey antes dela ir para a House of night. Bem, pode parecer insignificante esse detalhe mas é sempre bom saber. Torna esse forum mais completo. Não sei se tem outra escola la com o mesmo nome então...


 Cidade de Broken Arrow



Broken Arrow é uma cidade localizada na parte nordeste do estado de Oklahoma E.U., principalmente no Condado de Tulsa, mas também com uma pequena parte da cidade no oeste do condado de Wagoner. É o maior bairro de Tulsa. A população era de 74.859 no censo de 2000. O Censo 2008 E.U. estimativas colocado a população da cidade de 92.931.

Lotes para o site da cidade foram vendidos em 1902 pelo Missouri, Kansas e Texas Railway Company e foi nomeado Broken Arrow por William. Medos S., secretário da empresa. A cidade foi nomeada para uma comunidade Creek resolvidos por Creek índios que vieram de Oklahoma Alabama ao longo do Trail of Tears.

Apesar de Broken Arrow foi originalmente uma comunidade agrícola, a sua economia atual é diverso. A cidade tem a terceira maior concentração de indústrias no estado.

História

O nome da cidade vem de uma antiga comunidade Creek, no Alabama. Quando os membros dessa comunidade se mudou para Oklahoma ao longo do Trail of Tears e fundaram uma nova comunidade, que nomeou-a após a sua resolução de idade, no Alabama. O nome da cidade foi Rekackv Creek (pronuncia-thlee Kawtch kuh), o que significa flecha quebrada. O novo acordo foi localizado várias milhas ao sul do atual centro de Broken Arrow.

Décadas depois, o Missouri, Kansas e Texas empresa ferroviária construída uma estrada de ferro que atravessava a área. MKT foi concedido privilégios site da cidade ao longo do percurso. Venderam três dos sites como ainda sem nome em 1902 para o Vale do Arkansas empresa local da cidade. William. Medos S., secretário da companhia, foi autorizado a escolher e nomear um dos locais. Ele escolheu um local cerca de 18 quilômetros a sudeste de Tulsa e cerca de cinco quilômetros ao norte da localidade thlee-Kawtch-kuh e nomeado o novo site da cidade Broken Arrow, após o antigo assentamento indígena. A ferrovia MKT, que corria pelo meio da cidade, ainda hoje existe e é agora propriedade da Union Pacific, que actualmente utiliza-lo para transporte de mercadorias.


avatar
Beatriz
Admin
Admin

Mensagens : 390
Idade : 22
Localização : SP

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum