Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Sabina Kane - Jaye Wells

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sabina Kane - Jaye Wells

Mensagem por Beatriz em 12/11/2013, 22:07

Red-Headed Stepchild (Sabina Kane, 01) - Jaye Wells

Em um mundo onde ter uma mistura de sangue é uma grande fraqueza, Sabina não consegue exatamente se enquadrar. E ser uma assassina (a única profissão que se possível para um pária) não ajuda em nada. Mas ela nunca levou seu trabalho para casa. Até agora.

Sua ultima missão desconfortavelmente complexa, ameaça a frágil paz entre as raças dos vampiros e dos magos. Conforme Sabina luta para descobrir de que lado ela esta, ela descobre uma complicada trama política, alguns fatos horríveis sobre sua família, e inesperados novos talentos. Qualquer uma dessas coisas poderia ser uma preocupante mudança de vida, mas em conjunto elas podem ser fatais.

****
O livro se passa em um mundo onde vampiros, magos, demônios e fadas existem sem serem percebidos pela população humana. Os vampiro nesse livro não são mortos vivos, mas criaturas sobrenaturais vivas, que nascem ao invés de serem transformadas. Eles possuem muitas das forças e fraquezas dos vampiros usuais, mas sua origem, e seus cabelos vermelhos, são ligadas á um mito originário da bíblia, ( eles seriam os descendentes terrenos, de Lilith e Cain) e como resultados eles possuem uma fraqueza original envolvendo maçãs. 





Jaye Wells - [Sabina Kayne 02] - The Mage in Black -Tradução

Sabina Kane não possui as melhores referencias quando se trata de família. Afinal de contas, sua própria avó, a líder da raça dos vampiros, acabou de tentar matá-la. E quando ela chega á Nova York, a reunião com o lado mago da família, consegue tirar o lado divertido da palavra disfuncional.

Acima de tudo isso, o Conselho Hekate quer usá-la como pião na crescente guerra contra os vampiros. Sua missão irá levá-la ás profundezas do distrito da luz negra de Nova York, a envolvendo com a política dos magos, e desafiando suas crenças sobre a raça que fora criada para não confiar.

E Sabina achava que os vampiros que eram sedentos por sangue. 

avatar
Beatriz
Admin
Admin

Mensagens : 390
Idade : 22
Localização : SP

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum