Apaixonados por livros
Bem Vindos ao Apaixonados por livros, registre-se e veja todas categorias (e paginas) do fórum!

Despertar - Amanda Hocking

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despertar - Amanda Hocking

Mensagem por Beatriz em 14/11/2013, 09:44



Essa é a primeira do que eu espero que seja uma longa lista de resenhas.
Eu li esse livro em um dia. E apesar de ter achado um pouquinho fraco também acho que tem futuro.

Sinopse:
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma?
Estranhos eventos começam a acontecer em torno delas até  que Gemma se vê presa em uma antiga maldição.

Devo avisar que o livro acaba na melhor parte. São 207 paginas bem tranquilas, e estou bem ansiosa pela continuação.  Não é sobre vampiros, mas, esta no ramo sobrenatural que amamos!!

Trecho

study
Mesmo com a maresia, Thea sentia o cheiro de sangue no corpo. Ao inspirar, ela se enchia da fome familiar que assombrava os seus sonhos. Só que agora, a fome a enjoava e deixava uma gosto horrível em sua boca, pois sabia de onde ele vinha.
- Já terminou?- Perguntou Thea. Ela estava de pé na praia rochosa, com o olhar perdido no mar, de costas para a irmã.
- Você sabe que sim – respondeu Penn. Embora estivesse com raiva, sua voz ainda mantinha a aura sedutora, aquela textura atraente que ela nunca conseguiu apagar completamente. – Não graças a você.
Thea virou para traz e olhou para Penn. Mesmo sobre a luz opaca da lua, os cabelos negros de Penn reluziam e até mesmo a sua pele bronzeada dava a impressão de brilhar. Logo após acabar de comer, ela parecia ainda mais bonita do que a alguma horas antes.
Algumas poucas gotas de sangue respingaram em sua roupa, mas Penn tinha sido poupada da maioria delas, com  exceção da mão direita , que estava manchada de carmim até o cotovelo.
O estomago de Thea se embrulhou, tanto por causa da fome, quanto pelo desgosto e ela se virou novamente.
- thea – Suspirou Penn e caminhou até la – você sabe que precisa ser feito.
Por um momento, Thea não disse nada. Apenas ouvia o modo como o mar cantava para elao marulho que chamava por ela.
-  Eu sei – disse Thea por sim, com esperança de que as palavras não traíssem seus verdadeiros sentimentos. – Mas o momento é péssimo, nós deveríamos ter esperado.
- Eu não conseguia mais esperar- insistiu Penn. E Thea não tinha certeza se isso era verdade ou não. Mas Penn tinha tomado uma decisão e ela sempre conseguia oque queria.
- Nós não temos muito tempo. – Thea fez um gesto e apontou para a lua quase cheia em cima delas, e depois olhou para Penn.
- eu sei mas já disse a você, estou de olho em alguém – Penn deu um largo sorriso para Thea e mostrou os dentes, afiados como laminas – E não vai demorar muito para que ela seja nossa.
Série Watersong
Spoiler:

Volume dois
Outros livros da Autora
Spoiler:
avatar
Beatriz
Admin
Admin

Mensagens : 390
Idade : 22
Localização : SP

http://arquitetosdepalavras.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum